Diario de Pernambuco
Busca

INSCRIÇÕES ABERTAS

Programa oferece cursos profissionalizantes gratuitos a jovens de comunidades

Os cursos serão nas áreas de hotelaria e turismo, atendimentos a clientes, informática, assistente administrativo, operador de caixa e vendas

Publicado em: 18/07/2018 16:41 | Atualizado em: 18/07/2018 16:50

O programa Juventude Presente, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes no Recife, Jaboatão, Cabo, Paulista, Caruaru e Petrolina. O projeto se destina aos moradores, preferencialmente jovens de 15 a 29 anos, de 50 comunidades vulneráveis atendidas pelo programa Governo Presente.

Nesta primeira fase, são oferecidas 15 mil vagas em capacitação profissional gratuita com até três meses de duração. Os cursos de capacitação serão nas áreas de hotelaria e turismo, atendimentos a clientes, informática, assistente administrativo, operador de caixa e vendas.

A capacitação será de 16h às 20h, nos turnos da manhã e noite, nas unidades de Afogados, Água Fria, Casa Amarela, Boa Vista e Nova Descoberta, Jaboatão dos Guararapes (Piedade e Prazeres), Paulista, Igarassu, Caruaru, Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Timbaúba e Goiana, Camaragibe, Garanhuns e Petrolina.

Serviço

Inscrições do Projeto Juventude Presente

Quando: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 16h

Informações e inscrições: (81) 3183.0737/ 3183.0720 ou nas unidades citadas acima



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL