Diario de Pernambuco
Busca

TEREZINHA

Polícia divulga imagem de três suspeitos de participarem de homicídio no Agreste

José Adriano Leopoldino da Silva foi preso na quarta-feira (18); Os irmãos Ivaniel e Ivaldo Leopoldino da Silva e Elizabete Lima de Souza, mulher de Ivaniel estão sendo procurados pela polícia

Publicado em: 19/07/2018 17:17 | Atualizado em: 19/07/2018 17:37

Foto: Divulgação (foto: Divulgação)
Foto: Divulgação (foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Pernambuco realizou a prisão, na quarta-feira (18), de José Adriano Leopoldino da Silva, de 37 anos, pelo homicídio e ocultação de cadáver de José Euclebson Pinto de Amorim, de 36 anos, ocorrido no município de Terezinha, Agreste de Pernambuco. Outras três pessoas estão sendo procuradas por participação no crime: os irmãos Ivaniel e Ivaldo Leopoldino da Silva e Elizabete Lima de Souza, mulher de Ivaniel.

As investigações apontaram que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com Elizabete, de 27 anos. O romance foi descoberto pelo marido dela, Ivaniel Leopoldino da Silva, que armou um plano para matar o amante da esposa. Ivaniel,  junto a Elizabete e o irmão Ivaldo, levaram José Euclebson, à força, para o sítio de um cunhado, José Adriano, onde assassinaram a vítima com arma branca e enterraram o corpo. 

O veículo de Ivaniel Leopoldino, utilizado para levar José Euclebson para o sítio foi periciado e encontrado sangue humano no porta malas do carro. Exame de DNA está sendo realizado para confrontar o material genético da vítima com sangue achado no veículo.

A família da vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Garanhuns, relatando o desaparecimento de José Euclebson, no dia 3 de junho de 2018. As informações davam conta que a vítima havia saído de casa e teria sido levada por um veículo.  O corpo de José Euclebson foi encontrado na noite dia 7 de junho, em uma cova rasa em um sítio localizado na zona rural de Terezinha.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL