Diario de Pernambuco
Busca

Insegurança

Ladrões arrombam a agência da Caixa Econômica Federal da Encruzilhada

Essa seria a segunda vez neste ano, que a mesma agência foi alvo da ação criminosa. A Polícia Federal está investigando o caso

Publicado em: 13/07/2018 10:10 | Atualizado em: 13/07/2018 21:12

Em 7 de  janeiro deste ano, a mesma agência foi alvo de arrombamento. Foto: Google Street View.
A Polícia Federal investiga um arrombamento ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13) na agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Encruzilhada, no Recife. Os ladrões teriam entrado pela área pelo telhado, mas não conseguiram concretizar o roubo. A Polícia Federal, responsável pela investigação, está no local e vai periciar a agência, localizada na Rua Castro Alves. A área está isolada. E nesta sexta, a agência não deve funcionar.  

Em 7 de  janeiro deste ano, a mesma agência foi alvo de arrombamento. Assaltantes entraram pelo teto e quebram a parede de acesso à sala do cofre. Mas não conseguiram concluir o roubo porque o alarme disparou. Os bandidos fugiram deixando para trás uma furadeira, uma serra de disco, alicate, martelo e uma extensão de fio, usados para cometer o crime. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL