Diario de Pernambuco
Busca

Justiça

Fórum de Itamaracá é arrombado

Apesar de deixar o local revirado, avaliação do local não confirma extravios

Publicado em: 01/07/2018 14:58

O Fórum Sandoval Malta de Almeida, localizado em Itamaracá, foi arrombado neste sábado (30). De acordo com nota enviada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), foi constatada a violação. "A Assistência Policial Militar e Civil do TJPE informa que, preliminarmente, não houve extravio de equipamentos; está sendo providenciada a perícia no local", destaca a nota.
 
Vários documentos, pastas e papeis foram revirados na unidade. De acordo com apuração preliminar da Polícia Militar, o local foi arrombado com um instrumento de ferro, conhecido como "pé de cabra". A segurança no local será reforçada.
 
Funcionamento:
O recesso do TJPE termina neste domingo. Na segunda, não tem expediente normal por conta do jogo. O funcionamento, portanto, volta na terça a partir das 7h. Nesta segunda, há atendimento no Plantão Judiciário, das 13h às 17h, no Recife e em mais 14 cidades do Estado. Apenas demandas cíveis e criminais urgentes serão atendidas, a exemplo de custódia e habeas corpus. Júris e sessões de Câmara estão mantidos. Tem matéria completa no site e nos perfis do TJ nas redes. 
 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL