Diario de Pernambuco
Busca

Casa Caiada

Comerciante é morto a tiros na orla de Olinda

O crime ocorreu por volta do meio-dia. Os assassinos chegaram disparando contra o homem, que ainda tentou correr mas caiu no calçadão

Publicado em: 09/07/2018 13:52 | Atualizado em: 09/07/2018 19:12

Crime aconteceu na orla de Olinda e assustou quem estava no calçadão. Foto: Shilton Araújo/Esp.DP.
Um comerciante foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira (9) na Praia de Casa Caiada, em Olinda. A vítima, ainda não identificada, trabalhava em um dos barzinhos na orla. Banhistas ficaram asustados com os disparos efetuados na hora do crime. Muitas pessoas correram apavoradas e se jogaram na areia da praia, temendo serem atingidas pelos disparos. Apesar de ser uma segunda-feira, a praia estava lotada. 

A vítima ainda tentou correr, mas caiu no calçadão, onde morreu. A área está isolada e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para buscar o cadáver. Moradores da área reclamam da falta de segurança no bairro. O crime aconteceu próximo ao hotel de trânsito do Exército brasileiro e do Hospital Naval do Exército. Uma viatura da Polícia Militar já está no local. A Polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança instaladas na orla. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL