Diario de Pernambuco
Busca

apreensão

Carga irregular de 3,6 mil litros de jurubeba é apreendida no Sertão

A empresa que produz a bebida corre o risco de ser interditada por conta da irregularidade. Além disso, pode pagar multa de até R$ 117 mil reais

Publicado em: 12/07/2018 09:09 | Atualizado em: 12/07/2018 09:34

A apreensão aconteceu em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira (11) uma carga de 3,6 mil litros de bebida alcoólica de Jurubeba sem registro. De acordo com a polícia, o número de registro informado no rótulo era falso. A apreensão aconteceu em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

A mercadoria era transportada por dois homens de 43 e 18 anos, em um caminhão que havia saído de Garanhuns, no Agreste do estado. Ele seguia em direção a Cabrobró, no Sertão.

A abordagem foi feita no quilômetro 279 da rodovia. O número do registro que constava no rótulo das bebidas era falso e apenas uma pequena parte da mercadoria tinha nota fiscal, segundo a PRF. O caso se agravou porque a jurubeba não estava registrada no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). 

A empresa que produz a bebida corre o risco de ser interditada por conta da irregularidade. Além disso, pode pagar multa de até R$ 117 mil reais. Toda a mercadoria foi encaminhada ao MAPA.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL