Diario de Pernambuco
Busca

Aplicativo

Adolescente suspeito de assaltar restaurante é apreendido com a ajuda de celular

Além do assalto, o garoto vai responder pela posse de uma espingarda artesanal

Publicado em: 17/07/2018 19:07

Foto: PMPE/Divulgação
Um adolescente foi apreendido na noite, dessa segunda-feira, por Policiais Militares da Companhia independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto). Ele é suspeito de ter roubado clientes de um restaurante japonês em Jardim Brasil II, em Olinda. Além do assalto, o garoto vai responder pela posse de uma espingarda artesanal. Um homem que estava com o suspeito e tinha um mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para a Delegacia do Varadouro.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local onde ocorreu o assalto, os policiais foram informados sobre as características dos suspeitos. Durante a ação, um dos policiais utilizou o aplicativo "Busca IPhone" e conseguiu rastrear o aparelho de uma das vítimas. Com a informação, a equipe seguiu até o lugar indicado, onde encontrou dois rapazes sentados em uma esquina da Rua Sítio da Uva 2, em Jardim Brasil II.

O adolescente estava com um celular e um relógio de pulso roubados de um cliente do restaurante. Ele admitiu participação no assalto e ainda revelou o esconderijo da arma usada na investida. O rapaz, levado até o local do crime, foi reconhecido pelas vítimas. Outros celulares localizados com ele foram apreendidos e levados para a delegacia e devolvidos aos respectivos donos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL