Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Tentativa de homicídio é registrada na feira de Peixinhos neste domingo

Segundo a Polícia Civil, um flanelinha foi atingido no ouvido. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração

Publicado em: 03/06/2018 17:19

Uma tentativa de homicício foi registrada na manhã deste domingo (3), por volta das 11h, no bairro de Peixinhos, em Olinda. De acordo com informações da Polícia Civil, um flanelinha, que não teve o nome divulgado, foi atingido com um disparo de arma de fogo no ouvido após ser abordado por dois homens desconhecidos. O caso aconteceu na feira do bairro. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investigará o caso.

À equipe da Força Tarefa de Homicídios que foi ao local, a vítima relatou que tinha ido comprar uma bicicleta e que ouviu duas pessoas chamando pelo seu nome. Em seguida, a vítima diz ter ouvido cinco disparos, tendo um deles atingido o seu ouvido. Segundo a Polícia, o flanelinha conseguiu correr até uma borracharia nas proximidades, sendo encaminhado ao Hospital da Restauração. O flanelinha está sob custódia da Polícia Militar, já que existe um mandado de prisão aberto contra ele.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL