Diario de Pernambuco
Busca

APAC

Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado nesta segunda em PE

Chuva rápida, de forma isolada, é prevista para grande parte de Pernambuco pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac)

Publicado em: 25/06/2018 07:56

Previsão da Apac é de tempo nublado a parcialmente nublado para todo o Estado. Foto: Thalyta Tavares/Esp.DP

A previsão para esta segunda-feira (25) é de tempo parcialmente nublado, com chuva rápida em grande parte de Pernambuco. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), na Região Metropolitana do Recife as temperaturas deverão variar entre 29ºC e 21ºC, com chuva no período da manhã e da noite, com baixa intensidade. 

As mesmas condições climáticas se estendem até a Mata Norte, onde a temperatura mínima é de 19ºC e máxima de 28ºC. Na Mata Sul, a previsão é de chuva rápida, de forma isolada, com pouca intensidade no período da noite.  Máxima de 29ºC e mínima de 19ºC. 

No Agreste as temperaturas alcançam máxima de 30ºC e mínima de 16ºC, com ventos fracos a moderados. Já no Sertão de Pernambuco a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado, sem chuva em toda a região ao longo do dia. Máxima de 33ºC e mínima de 14ºC. 

O dia segue sem chuvas também no Sertão do São Francisco, com máxima de  32ºC e mínima de 17ºC. A previsão para  o arquipélago de Fernando de Noronha é de tempo parcialmente nublado, com chuva rápida e de baixa intensidade ao longo do dia. Máxima de 27ºC e mínima de 23ºC. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL