Diario de Pernambuco
Busca

desaparecimento

Funcionário dos Correios está desaparecido desde 30 de maio

Joab mora em Recife e combinou de passar o feriadão de Corpus Christi com seu pai em Natal (RN), mas não chegou à casa do familiar

Publicado em: 05/06/2018 09:52

Joab Antônio Quental da Silva, 40 anos, está desaparecido desde o dia 30 de maio. Foto: Reprodução/Facebook

O funcionário dos Correios e músico Joab Antônio Quental da Silva, 40 anos, está desaparecido desde o dia 30 de maio. Joab reside no Recife e combinou de passar o feriadão de Corpus Christi com seu pai em Natal (RN), mas nunca chegou à casa do familiar naquela cidade. 

De acordo com sua irmã, Dandara Costa, as últimas movimentações no cartão de crédito - saques e compras - de Joab foram registradas em estabelecimentos comerciais do bairro da Boa Vista, na região central do Recife. 

Reconhecido por seu talento como baterista desde a juventude na capital potiguar, quando tocou em grupos de rock alternativo como Bugs e Zarathustra, Joab se mudou para o Recife há cerca de dez anos. Quem tiver informações sobre sua localização pode ligar para (81) 99751-1249 ou (84) 98123-0046.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL