Diario de Pernambuco
Busca

Boa causa

Feira de adoção de animais especiais acontece nesta sexta-feira

Evento será realizado entre 10h e 16h no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem

Publicado em: 07/06/2018 20:45 | Atualizado em: 07/06/2018 21:01

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos adultos, todos castrados, vacinados, vermifugados. Foto: Nando Chiappetta/DP

Uma feira de adoção de animais especiais, com algum tipo de deficiência, será realizada nesta sexta-feira no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A ação está inserida dentro da programação da etapa dos Jogos Paralímpicos de Pernambuco. A feira será realizada entre às 10h e 16h e é organizada pela APAPE (Associação dos protetores de animais de Pernambuco).

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos adultos, todos castrados, vacinados, vermifugados. Os animais são de protetores independentes e também de alguns abrigos da Região Metropolitana do Recife ligados à APAPE. Quem tiver interesse em adotar, deverá preencher um termo de adoção responsável no local. A associação costuma fazer um acompanhamento de seis meses depois da adoção nos eventos que realiza, mas, neste caso, por serem animais especiais, o serviço se estenderá por um ano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL