Diario de Pernambuco
Busca

incêndio

Caminhonete pega fogo na orla de Olinda

Proprietário do automóvel estava com a esposa quando sentiu um forte cheiro de gasolina. Após descerem para checar o que seria, carro entrou em combustão

Publicado em: 27/06/2018 11:36

Caminhonete pegou foto em Olinda, próximo ao antigo quartel. Foto: Bombeiros PE/Reprodução

Uma caminhonete no modelo Jeep Renegade teve problemas elétricos e pegou fogo na orla de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu na Avenida Beira Mar, próximo ao antigo quartel.

O proprietário do automóvel estava com a esposa quando sentiu um forte cheiro de gasolina. Os dois desceram do veículo para checar o que poderia ser o problema, quando o carro entrou em combustão. O fogo se alastrou rapidamente por toda a caminhonete. 

Por volta das 9h uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local. O trânsito nas mediações do incidente foi interditado, mas às 9h25 o fluxo pode seguir normalmente devido a liberação da via.

Houve perda total do carro e a remoção dos destroços ficou por conta do proprietário, que acionou o seguro. Apesar do susto, nem o motorista e nem a mulher que estava como carona sofreram queimaduras. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL