Diario de Pernambuco
Busca

Igarassu

Quadrilha invade clínica para dependentes químicos e leva delegado do Amazonas internado

Policiais militares conseguiram prender os envolvidos no episódio e capturar o delegado que fazia tratamento

Publicado em: 03/05/2018 12:23 | Atualizado em: 03/05/2018 16:46

O 17° Batalhão da Polícia Militar conseguiu frustrar o que inicialmente parecia ser um assalto a uma clínica de tratamento para dependentes químicos, na zona rural de Igarassu. Mas na verdade, tratava-se de uma ocorrência de resgate de um dos internos, um delegado de Polícia Civil no Estado do Amazonas, recolhido ao local por decisão judicial, desde o último dia 23 de abril.

Os três homens, que participaram da invasão ao estabelecimento, estavam armados e levaram os celulares de todos os presentes no local, simulando um assalto com refém. Mas, segundo a Polícia, o objetivo era resgatar o policial da clínica.

O proprietário da clínica acionou o efetivo do 17° BPM. Ao chegar no local, os suspeitos já haviam fugido. Mas os policiais sairam em perseguição até a Ilha de Itamaracá, onde trocaram tiros com os suspeitos. O grupo terminou sendo preso e levado para a Delegacia de Igarassu. Lá, foi descoberto o plano de resgate, que estaria sendo financiado por um empresário, amigo do delegado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL