Diario de Pernambuco
Busca

nuvens

Previsão de tempo parcialmente nublado para Pernambuco, diz Apac

Para Região Metropolitana do Recife está prevista chuva rápida de forma isolada ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada

Publicado em: 18/05/2018 08:09

Ao longo do dia também poderá chover na Mata Norte, que terá máxima de 29ºC e mínima de 21ºC. Foto: Marlon/Esp.DP

A previsão do tempo para esta sexta-feira (18) é de tempo parcialmente nublado em Pernambuco, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Na Região Metropolitana do Recife está prevista chuva rápida de forma isolada ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada. Temperatura máxima de 29ºC e mínima de 22ºC. 

Ao longo do dia também poderá chover na Mata Norte, que terá máxima de 29ºC e mínima de 21ºC. Na Mata Sul a possibilidade de chuva segue como na capital, com temperatura de 31ºC e 21ºC. O Agreste terá pancadas de chuva isolada no período da tarde e da noite, com intensidade fraca. Mínima de 29ºC e mácima de 18ºC. 

No Sertão de Pernambuco a previsão é de chuva no período da noite, com baixa intensidade e teperaturas variando entre 30ºC e 17ºC. Não há previsão de chuva em toda a região do Sertão do São Francisco ao longo do dia, com máxima de 33ºC e 21ºC. Em Fernando de Noronha terá chuva em toda a região ao longo do dia, com intensidade fraca. Máxima de 31ºC e mínima 25ºC. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL