Diario de Pernambuco
Busca

DROGAS

PMs prendem dois homens e apreendem armas e mais de 10 quilos de drogas

Apreensões e prisões foram realizadas na Região Metropolitana do Recife e no Interior

Publicado em: 20/05/2018 10:22 | Atualizado em: 20/05/2018 12:06

Temendo prisão, traficantes abandonaram dois sacos de maconha numa estrada de Orocó. Foto: PMPE/Divulgação (Temendo prisão, traficantes abandonaram dois sacos de maconha numa estrada de Orocó. Foto: PMPE/Divulgação)
Temendo prisão, traficantes abandonaram dois sacos de maconha numa estrada de Orocó. Foto: PMPE/Divulgação (Temendo prisão, traficantes abandonaram dois sacos de maconha numa estrada de Orocó. Foto: PMPE/Divulgação)
Em ações realizadas na Região Metropolitana do Recife e no Interior, PMs realizaram apreensões e prisões relacionadas ao tráfico de drogas na noite do sábado. As prisões ocorreram em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, onde uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) capturou dois homens de nomes e idades não informados na noite do sábado. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, dois “big-bigs” de maconha, uma balança de precisão e R$ 24 em dinheiro. 

Segundo a PMPE, a ação resultou de levantamento do serviço de inteligência do 6º BPM e houve tentativa de fuga, quando os suspeitos tentaram escalar a grade de uma residência. Todo o material foi apreendido no local.

Cabo - Ainda na Região Metropolitana do Recife, no Cabo de Santo Agostinho, uma equipe do 18º BPM apreendeu, também no sábado, cerca de 13,5 gramas de uma substância análoga a cocaína, 40 pinos vazios, meio tablete de maconha, uma faca, uma balança de precisão e sacos plásticos. Essa ação ocorreu na Vila Califórnia, no Cabo de Santo Agostinho e o material foi localizado numa bolsa.
 
Orobó - No Interior, PMs da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam 10,2 quilos de maconha na Agrovila 1, no município de Orocó, a 569 quilômetros do Recife, no Sertão. A equipe realizava rondas na região quando localizou dois sacos de náilon abandonados numa estrada, onde estava a droga pronta para consumo, que foi entregue na delegacia de Cabrobó, a 531 quilômetros da Capital, na mesma região.

São Joaquim do Monte - Dois homens de nomes e idades não informados foram presos por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na PE 109, no município de São Joaquim do Monte, a 134 quilômetros do Recife, no Agreste. Segundo a PMPE, o efetivo seguia para São José da Coroa Grande quando identificou um veículo de modelo e placas não informados considerado em situação suspeita e decidiu fazer uma abordagem e acabaram encontrando um revólver calibre 38 com seis munições escondidas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL