Diario de Pernambuco
Busca

Insegurança

Pão de Açucar do Parnamirim é assaltado nessa madrugada de quarta-feira

A polícia ainda não sabe como os assaltantes entraram no supermercado. A rede não divulgou o que foi roubado

Publicado em: 09/05/2018 11:39 | Atualizado em: 09/05/2018 11:45

Assessoria garantiu que a loja já está funcionando normalmente no Parnamirim. Foto: Reprodução/Google Maps

O Supermercado Pão de Açucar, localizado no Parnamirim, bairro nobre da Zona Norte do Recife, foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira. Ladrões teriam entrado no prédio durante a madrugada. A assessoria de Comunicação do estabelecimento confirmou a invasão pelos criminosos, mas não informou se os ladrões conseguiram roubar algo. Na nota, a empresa reitera a colaboração, dizendo que a rede está a disposição da Polícia para a investigação do crime. 

Moradores vizinhos ao Pão de Açucar do Parnamirim informaram ao Diario que, estranhamente, o supermercado amanheceu nesta quarta-feira de portas fechadas. Mas a assessoria garantiu que a loja já está funcionando normalmente. 

Na noite da quinta-feira da semana passada, ladrões assaltaram a loja Supermercado Bompreço, localizado na Avenida Rosa e Silva, esquina com a Rua Capitão Sampaio Xavier, no bairro dos Aflitos. Os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento, quando por volta das 23h, foram surpreendidos por quatro homens armados, que anunciaram o assalto. Os ladrões amarraram clientes e empregados com fitas de lacre, e fugiram levando o cofre da loja, além de dinheiro que estava nos caixas. Ninguém foi preso ainda. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL