Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Mulher é assassinada com tiro na cabeça

O suspeito do crime é Carlos Felipe de França, 18 anos, companheiro da vítima

Publicado em: 13/05/2018 15:21

Mais um crime contra a mulher foi cometido no Recife. Segundo informações da Polícia Civil, Williane Giovana Silva, 18 anos, foi morta com um disparo de arma de revólver  na madrugada deste domingo (13), no bairro de Passarinho. A vítima foi atingida na cabeça. O suspeito do crime é Carlos Felipe de França, também com 18 anos, companheiro de Williane. A área onde o crime ocorreu é conhecida como Campo da Facada.

Informações preliminares apuradas por policiais que estiveram na Rua Engenheiro Arnulfo Falcão, onde ocorreu o assassinato, dão conta que o fato aconteceu durante uma discussão banal, segundo relato do próprio acusado, que, ainda de a acordo com a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

O acusado foi preso em flagrante e será encaminhado nesta segunda-feira (15) para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL