CRIEM

Durante ataque de fúria homem atira contra pedestres no centro do Cabo

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma carta com conteúdo depressivo, que teria sido escrita pelo atirador, foi encontrada no local do crime

Publicado em: 15/05/2018 11:14 | Atualizado em: 15/05/2018 11:31

A carta e as armas foram encaminhados para o DHPP e a Polícia Civil investiga motivações do caso. Foto: Divulgação/Polícia Militar
 
Durante um ataque de fúria, um homem disparou com duas armas de fogo contra pessoas que passavam na Rua da Matinha, no Centro do Cabo de Santo Agostinho, na noite da última segunda-feira (14). O homem usava uma espingarda calibre 12, de dois canos, e um revólver calibre 38. A polícia foi acionada e ao chegar no local trocou tiros com o atirador.

Cinco transeuntes foram atingidos pelos disparos e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As quatro vítimas que sobreviveram aos disparos e o homem foram encaminhados pela polícia  ao hospital para receber os devidos socorros. Ao chegar na unidade de saúde o atirador faleceu. 

Ao regressar para o local do crime, os policiais encontraram uma carta que teria sido de autoria do atirador. O conteúdo era depressivo e relatava problemas familiares. A carta e as armas foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. O intuito da equipe policial agora é entender as causas do comportamento agressivo que motivou o crime.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL