Diario de Pernambuco
Busca

detenção

Dois homens são detidos por porte ilegal de armas e tráfico na zona rural do Cabo

Publicado em: 08/05/2018 10:59 | Atualizado em: 08/05/2018 11:09

Dupla foram encontrados após Serviço de Inteligência localizar um imóvel no qual estariam os possíveis suspeitos de uma tentativa de homicídio na cidade. Foto: Divulgação/Polícia Militar

No Cabo de Santo Agostinho dois homens foram presos com armas e drogas na manhã desta terça-feira (8). Os suspeitos estavam no Engenho Serraria quando a equipe do 18º Batalhão realizou a detenção. Os homens estavam com uma espingarda calibre 12, com 12 munições, um revólver calibra 38, com cinco munições e 50 pedras de crack. 

Eles foram encontrados a partir de uma informação do Serviço de Inteligência do Batalhão, que deu a localização de um imóvel no qual estariam os possíveis suspeitos de uma tentativa de homicídio na cidade. No local, os policiais encontraram os acusados e as armas. A voz de prisão foi dada de imediato para a dupla, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do caso, onde foram autiados em flagrante. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL