Diario de Pernambuco
Busca

Garanhuns

Suspeitos de assaltar o Bradesco de Jucati morrem em tiroteio com a PM

Publicado em: 24/04/2018 15:00 | Atualizado em: 25/04/2018 06:56

Dois homens suspeitos de envolvimento com o assalto ao posto de serviço do Bradesco de Jucati, na madrugada dessa terça-feira, foram mortos num confronto com a Polícia Militar em Garanhuns, no Agreste. Segundo a PM, outros cinco integrantes da mesma quadrilha também teriam participado do tiroteio com os policiais. Os sete homens teriam fugido em uma caminhonete S10 Branca, mesma usada durante o assalto, horas antes.

De acordo com os policiais do 9º Batalhão, responsável pela área, após a investida em Jucati, os pms teriam saido em diligência e encontrado o grupo na zona rural de Garanhuns, onde iniciou um tiroteio. Dos sete suspeitos, três foram atingidos pelos disparos. Nenhum policial ficou ferido. Os baleados foram levados para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas somente um deles, sobreviveu. A identidade dos suspeitos baleados no tiroteio não foi divulgada pela polícia. 
 
O assalto ao posto bancário do Bradesco de Jucatiu aconteceu na madrugada dessa terça-feira. Segundo a PM, os assaltantes, que chegaram em uma caminhonete S10, branca, teriam aterrorizado a população, disparando vários tiros no momento da ação. Apesar do susto, ninguém se feriu. Várias capsulas de arma de fogo de grosso calibre foram encontradas na rua em frente ao prédio do posto bancário.

Não se sabe se os ladrões conseguiram levar o dinheiro do caixa explodido. Até agora, a Polícia nem o Bradesco não informaram se valor foi roubado. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este ano, já foram registrados 53 investidas criminosas.  Foram 23 explosões, sete assaltos a bancos, 19 arrombamentos, dois estelionatos, um sequestro e uma invasão. Desses casos 22 foram  no Agreste, 11 no Sertão, cinco na Zona da Mata e 15 na Região Metropolitana do Recife. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL