Diario de Pernambuco
Busca

Nesta segunda

Suspeito de incendiar galpão em Santo Amaro é preso

Publicado em: 16/04/2018 07:30 | Atualizado em: 16/04/2018 09:47

Bombeiros trabalham para tentar apagar fogo de galpão. Foto: BMPE/Divulgação

Bombeiros trabalham desde as 6h dessa segunda-feira no combate a um incêndio a um prédio desocupado, localizado na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O imóvel de número 343, que estava abandonado, fica na esquina da rua Pedro Afonso. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há feridos no local. Três viaturas dos bombeiros com 16 mil litros de água estão na ocorrência. Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) prendem um suspeito de ter ateado fogo no local. 

 

A prisão aconteceu logo após a chegada dos bombeiros no local. Os agentes da CTTU foram foram deslocados para auxiliar os motoristas que circulam pela Avenida Cruz Cabugá. No entanto, eles acabaram detendo o suspeito que carregava um saco de lixo com material de cobre. Testemunhas disseram que o rapaz teria sido visto saindo do galpão, que pegava fogo.

Ao ser questionado pelo sub-inspetor Giovani Pereira da Silva , da CTTU, o suspeito confessou que estava com duas outras pessoas, que teriam ateado fogo no prédio. "Mas ele também estava todo sujo de fuligem. Em atitude suspeita e sem documentos", informou. O suspeito que informou se chamar Leonardo José da Silva, 20, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o teto da estrutura está bem compremetido, de tanto tempo que o prédio estava fechado. Segundo a vizinhança, no imóvel funcionou o serviço de telemarketing Informador de Pernambuco.

 

TAGS: amaro | santo | galpao | incendio |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL