Diario de Pernambuco
Busca

Segurança

Policiais militares são detidos depois de agredir homem de 22 anos

Caso aconteceu na noite do sábado (21), em Jardim Fragoso, Olinda.

Publicado em: 22/04/2018 16:59 | Atualizado em: 22/04/2018 17:26

Dois policiais militares e um empresário, de 33 anos, foram autuados por lesão corporal por terem algemado e agredido um jovem de 22 anos, na noite do sábado (21). De acordo com informações de populares, o homem estaria dentro de uma carro, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, pedindo ajuda. Uma equipe da Polícia Militar deslocada para o local fez a abordagem e encontrou os três agressores, além da vítima, algemada.

Em depoimento, segundo a Polícia Civil, os dois soldados relataram que haviam prendido a vítima, por um suposto roubo a um amigo deles. Entretanto, não foi encontrado nenhum objeto que pudesse materializar o crime. No carro, foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, todos dois com munições, além de 100 gramas da droga sintética conhecida como MD/cristal.

Em nota, a Polícia Militar relatou que os suspeitos foram levados para a Delegacia do Varadouro, onde foi aberto inquérito por lesão corporal, associação criminosa e ameaça. Como a pena prevista para os suspeitos não passa de quatro anos, foi arbitrada fiança, paga pelos três suspeitos. A corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) também foi acionada. A vítima também foi indiciada por ameaça aos dois policiais, mas pagou fiança e foi liberada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL