Diario de Pernambuco
Busca

ACIDENTE

Mulher machuca mão após tentar impedir fechamento da porta no metrô do Recife

Acidente ocorreu na Estação Aeroporto porque passageira tentou impedir fechamento da porta com uma das mãos

Publicado em: 26/04/2018 10:34 | Atualizado em: 26/04/2018 12:18

Mulher ficou com escoriações na testa e com o braço dolorido e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Foto: Anderson Freire / Arquivo DP
Uma passageira do metrô que faz o trajeto da linha Sul ficou com uma das mãos presas em um vagão. O incidente ocorreu na Estação Aeroporto, localizada no bairro de Boa Viagem, no Recife. A passageira tentou impedir o fechamento das portas de um trem, após o aviso sonoro de partida. Apesar do ocorrido, as operações do metrô não precisaram ser interrompidas. 

A Companhia Brasileira de Transporte Urbano (CBTU) informou que o caso ocorreu às 8h35 desta quinta-feira (26) e destacou que o fechamento das portas das composições é precedido por um alerta e que os passageiros são orientados por mensagens nas estações e trens para não segurarem as portas. Avisos fixados na própria composição trazem esse tipo de orientação, para evitar acidentes como o que ocorreu hoje. 

A mulher ficou com escoriações na testa e com o braço dolorido e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Ela não foi identificada, mas está consciente e orientada. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL