Diario de Pernambuco
Busca

violência

Grupo fortemente armado é preso no Ibura

Os suspeitos admitiram que estavam a caminho do bairro do Pina, onde pretendiam cometer homicídios na área da Beira-Rio. Polícia acredita que se trata de uma dispita por espaço no tráfico da região

Publicado em: 18/04/2018 20:27 | Atualizado em: 18/04/2018 20:41

Foto: PM/Divulgação


Em abordagem na manhã desta quarta-feira (18), O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prendeu três homens fortemente armados. Com eles, foram apreendidas uma pistola .380, três revólveres calibre 38, farta munição e dinheiro em espécie. O flagrante ocorreu no bairro do Ibura, após a equipe tática ROCROP Sul, grupo de impacto do batalhão, perceber uma movimentação suspeita do grupo, que dirigia Onix preto. 

Os suspeitos admitiram, ao serem questionados pelos policiais, que estavam a caminho do bairro do Pina, onde pretendiam cometer homicídios na área da Beira-Rio. A polícia acredita, mesmo sem a confirmação do grupo, que se trata de uma dispita por espaço no tráfico da região, o que só poderá ser coprovado com o decorrer das investigações da Polícia Civil, para onde os três foram encaminhados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL