Diario de Pernambuco
Busca

Insegurança

Clínica pediátrica é assaltada em Camaragibe

Publicado em: 25/04/2018 12:21

Um homem armado invadiu uma clínica pediátrica, localizada no bairro do Timbi, em Camarabige, e assaltou os pacientes e funcionários. O caso aconteceu no começo da noite da última terça-feira. Segundo uma testemunha, que pediu para não ser identificada, o suspeito entrou no prédio junto com outro paciente e ficou aguardando atendimento. Cinco minutos depois, anunciou o assalto. Apontando um revólver para as vítimas, ele exigia que todos entregassem para ele alianças, relógios e celulares. Na hora do assalto, cerca de dez pessoas estavam no prédio.

Um homem que aguardava a consulta com dois filhos ficou bastante nervoso e não conseguia tirar o anel do dedo. O assaltante chegou a apontar a arma, ameaçando a disparar contra a vítima, caso não retirasse o anel rapidamente. O homem conseguiu tirar o anel e o assaltante fugiu logo em seguida. A clínica não possui sistema de câmeras de segurança nem vigilantes. A administração do estalebecimento informou que irá prestar queixa na delegacia de Camaragibe nesta tarde de quarta-feira. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL