Diario de Pernambuco
Busca

Cajueiro Seco

Casal sofre queimaduras graves após explosão de botijão de gás

O acidente aconteceu por volta das 3h30 dessa quinta-feira. As vítimas estão internadas na UTI de Queimados do HR

Publicado em: 19/04/2018 07:30 | Atualizado em: 19/04/2018 09:00

Casal está internado na Unidade de Queimados. Segundo parentes das vítmas, Mike teve 70% do corpo queimado e Andréa, 90%. Foto: Reprodução / Google Maps

Um casal ficou ferido durante uma explosão de botijão de gás ocorrida dentro de uma casa, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Mikejair Roberto da Silva, 20 anos, e a mulher dele, Andréa Cristina Gonçalves da Silva, 46, foram socorridos pelo  serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a emergência do Hospital da Restauração (HR). Segundo a assessoria de Comunicação Social do hospital, o estado de saúde das vítimas é grave. Eles estão internados na Unidade de Queimados. Segundo parentes das vítmas, Mike teve 70% do corpo queimado e Andréa, 90%. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu às 3h30, na casa localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Cajueiro Seco. A explosão aconteceu no primeiro andar de um prédio, que foi interditado pela Defesa Civil de Jaboatão. Segundo a vizinhança, o casal tinha se mudado na última quarta-feira e instalado o botijão de gás recentemente. A explosão foi tão violenta que rompeu a estrutura de alvenaria do imóvel. Antes dos bombeiros chegarem ao local, a população tentou apagar as chamas, mas não conseguiu evitar o incêndio. 
TAGS: botijão | gas | explode | jaboatão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL