Diario de Pernambuco
Busca

HABITAÇÃO

Apartamentos do Conjunto Habitacional H11, em Campina do Barreto, serão entregues nesta quinta

Na ocasião, também será reinaugurada a Praça Maria José dos Santos, próximo ao habitacional

Publicado em: 04/04/2018 18:27

Nesta quinta-feira, as novas unidades do Conjunto Habitacional H11, no bairro Campina do Barreto, serão entregues aos moradores. Na ocasião, ainda haverá a reinauguração da Praça Maria José dos Santos (Dona Lia), no mesmo bairro. 

As novas casas fazem parte da primeira etapa do Conjunto Habitacional H11 e vão beneficiar os antigos moradores do bairro de Campina do Barreto que foram realocados para permitir a execução da obra da Via Marginal, prevista pela segunda etapa do PAC Beberibe. Neste primeiro momento, serão entregues 17 casas duplex.

Após a entrega das chaves, que será feita pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, haverá a reinauguração da Praça Maria José dos Santos (Dona Lia), que fica próxima ao habitacional. O espaço ganhou novas instalações na área de convivência e no playground. O investimento na obra foi de R$ 640 mil e o equipamento vai beneficiar quem mora nos bairros de Água Fria, Fundão e Arruda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL