Zona Sul

PM prende quatro em flagrante por posse ilegal de arma em Brasília Teimosa

Outros dois foram ouvidos e liberados por falta de provas

Publicado em: 16/03/2018 13:30 | Atualizado em: 16/03/2018 12:06

Seis pessoas foram detidas e quatro delas acabaram presas em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação de produto roubado em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. A operação foi realizada no início da noite desta quinta-feira na Rua Delfim pelo efetivo do 19º Batalhão.

Os militares foram acionados para verificar a presença de dois carros suspeitos nas proximidades da padaria Boa Viagem. Ao chegarem no local, foram informados pelo denunciante, um policial civil, que os suspeitos seguiram em direção ao Pina, pela Avenida Boa Viagem. O efetivo seguiu na direção, encontrando o grupo na bar da Brasília Teimosa. Durante revista pessoal, nada foi encontrado com eles, que estavam em seis pessoas. No entanto, nos carros dos acusados foram localizados um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um revólver calibre 32. No quintal da casa de um deles, os policiais acharam ainda 100g de maconha e uma balança.

Levados para a Central de Plantões da Capital, três deles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa  e outro por receptação de produto roubado. Outros dois foram ouvidos e liberados por falta de provas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL