Diario de Pernambuco
Busca

Transporte

Mudanças nas rotas de ônibus beneficiam estudantes

Três linhas têm rotas e horário alterados para contemplar universitários que estudam à noite

Publicado em: 10/03/2018 17:35

Mudanças de horários foram feitas apenas no turno da noite. Foto: Roberto Ramos/DP
A partir desta segunda-feira (12) três linhas do sistema gerenciado pelo Grande Recife Consórcio sofrem alterações com o intuito de contemplar os estudantes do horário noturno. As mudanças atingem as rotas do 110 - Ibura/Ipsep e 1903 - Araçoiaba/TI Igarassu. A linha 2040 - CDU/Boa Viagem/Caxangá muda seu percurso a partir da sexta-feira (16).

A linha Ibura/Ipsep passa a percorrer a Avenida Pinheiros a partir das 20h50, exceto nos finais de semana. O Araçoiaba/TI Igarassu incluiu mais uma saída no turno da noite, sendo agora às 23h20 o horário da última viagem, permitindo que os estudantes tenham mais tempo para chegar ao terminal de Igarassu.

A mudança na linha do CDU/Boa Viagem/Caxangá é no trajeto. Deixando de passar pela Rua Pampulha, os ônibus circulam nas ruas Cachoeira e Jamaica, mais próximas à Faculdade Boa Viagem. A nova rota entra em vigor não somente à noite, mas durante todo o dia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL