Diario de Pernambuco
Busca

Zona da Mata

Moradores de Amaraji encontram grande quantidade de dinheiro rasgado

De origem e autenticidade incerta, quantia foi subtraída horas após ter sido localizada

Publicado em: 11/03/2018 19:57 | Atualizado em: 11/03/2018 20:06

Além do dinheiro encontrado na sexta-feira, um outro valor foi localizado no domingo em condições semelhantes. Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma grande quantia de dinheiro rasgado, com notas de R$ 5 a R$ 100 foi encontrada na manhã de sexta-feira (9), no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji, na Zona da Mata do estado. O valor total, procedência ou autenticidade das cédulas é ainda é desconhecida. A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada, mas acabou não chegando ao local antes do desaparecimento do montante.

Segundo o radialista Edmar Gomes, o dinheiro sumiu na passagem da sexta-feira para o sábado (10). Enquanto a PM ainda não tem ideia sobre a origem, moradores especulam. Segundo Gomes, alguns comentam a possibilidade do achado ser fruto de algum ritual ou até mesmo resultado de uma briga de casal.

No domingo, uma quantia menor de dinheiro nas mesmas condições foi localizada no bairro Alice Batista, mas, assim como no caso anterior, o volume foi subtraído.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL