Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

Idosa morre depois de ser atropelada na calçada

Publicado em: 04/03/2018 12:46

Uma idosa de 67 anos morreu, na manhã deste domingo (4), depois de ser atropelada por um carro enquanto estava na calçada, em Piedade. Segundo informações repassadas pela Gerência de Trânsito de Jaboatão dos Guararapes, um homem cuja identidade não foi revelada atingiu a vítima por volta das 7h25, na Avenida Ayrton Senna. Ele dirigia um veículo Renault Logan, de palca KLK 7980, e antes de atingir a mulher também bateu num carro que estava estacionado na via, um Gol branco, de placa PGU 4089.

A doméstica Maria José da Silva, morreu no local antes de receber socorro médico. Já o condutor, que segundo informações preliminares seria motorista da Uber, foi encaminhado para a UPA de Barra de Jangada, onde passou por exames, e será levado para a Delegacia de Prazeres. No local, não foi feito o teste do bafômetro. Testemunhas afirmam que o homem não possuía sinais de embriaguez.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL