Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

DPCA investiga desaparecimento de adolescente em Boa Viagem

Alana Sá Barreto, de 17 anos, foi deixada pelos pais por volta das 14h do domingo, no Shopping Center Recife

Publicado em: 19/03/2018 14:35 | Atualizado em: 19/03/2018 15:21

DPCA investiga desaparecimento de adolescente em Boa Viagem. Foto: Cortesia

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos no Recife. Alana Sá Barreto, de 17 anos, foi vista pela última vez por volta das 14h deste domingo, no Shopping Center Recife, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, quando seus pais a deixaram no centro de compras para se encontrar com uma amiga que, de última hora, teria cancelado o encontro.


Desde então, a adolescente não entrou em contato com a família, que prestou queixa de desaparecimento na manhã desta segunda-feira junto à DPCA. Segundo os familiares, às 3h46 da madrugada desta segunda-feira o celular dela foi ligado e depois desligado e as mensagens enviadas pela família durante a tarde e à noite, foram recebidas nesta hora.

No início desta tarde, as imagens do circuito interno do shopping foram repassadas para  o delegado Guilherme Caraciolo, responsável pela investigação. "As imagens mostram o carro onde ela saiu do shopping. Duas amigas da escola contaram que ela estava com um paquera do Rio de Janeiro que tinah conhecido pela internet", adiantou o pai da adolescente, Samuel Barreto, de 54 anos.
Um cartaz foi confeccionado com a foto de Alana, para ajudar na sua localização. A adolescente veste short jeans claro, blusa preta, meia branca e usa uma mochila com estampa de pele de onça. Quem tiver informações deve entrar em contato pelos telefones 97912-4541 e 98790-1819.
    
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL