Paulista

Tragédia familiar:mulher é suspeita de matar filha deficiente a facadas e tentar suicídio

Publicado em: 16/02/2018 14:18

A polícia investiga uma tragédia familiar na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Uma mulher de 54 anos é suspeira de matar a facadas a filha cadeirante. Elionai Rodrigues da Silva, de 29 anos, que sofria de deficiência física, motora e neurológica, foi encontrada sem vida em cima da cama, com lesões de golpes de faca.

A mãe, identificada como Marly Rodrigues da Silva, foi achada desacordada após ter ingerido medicamentos e veneno utilizado para matar ratos conhecido como chumbinho. Ela está internada sob cutódia policial no Hospital Miguel Arraes, em estado grave e entubada.

O caso está sendo apurado pelo delegado Álvaro Muniz, titular da Delegacia de Maria Farinha. A suspeita é que a mãe vivia um quadro depressivo, sem tratamento, cuidando sozinha da filha desde o nascimento e também de uma neta de cinco anos de idade. Uma carta de despedida foi encontrada na casa, onde a mãe se despede dos familares e alega estar passando por muitos problemas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL