Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Senac oferece vagas gratuitas para curso de bartender

Interessados devem se inscrever até quarta

Publicado em: 16/02/2018 18:29

O Senac Pernambuco abriu inscrições para o curso gratuito de bartender. Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas para a capacitação, com aulas acontecendo entre os dias 27 de fevereiro e 14 de junho, de segunda a sexta, das 18h às 22h, na Unidade de Hotelaria e Turismo da instituição, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro.

O curso acontece por meio do programa Learning For Life (Aprendendo para a Vida), fruto de uma parceria entre o Senac e a Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas Premium que inclui marcas como Smirnoff e Johnnie Walker. O projeto é voltado para jovens entre 18 e 34 anos de idade, com Ensino Médio completo e baixo poder aquisitivo.

O bartender é responsável por criar, preparar e servir bebidas conforme solicitação do cliente, considerando as normas e os procedimentos técnicos de higiene. Criatividade, boa comunicação, equilíbrio emocional e ética são características fundamentais para a rotina deste profissional.

COMO PARTICIPAR
Os interessados devem fazer a inscrição até a próxima quarta-feira (21), no Senac, apresentando cópias de RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. É preciso ter Ensino Médio completo. Há um limite de 50 inscrições e, em seguida, os 50 candidatos participarão de uma seleção para concorrer às 25 vagas gratuitas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL