Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

Presos suspeitos de homicídios, latrocínio e assaltos a ônibus

Casos serão detalhados esta tarde durante entrevista coletiva no auditório da sede operacional da Polícia Civil

Publicado em: 16/02/2018 11:26 | Atualizado em: 16/02/2018 11:36

A Polícia Civil apresenta, nesta sexta-feira, uma série de prisões. Os casos serão detalhados esta tarde durante entrevista coletiva no auditório da sede operacional da Polícia Civil, na Rua da Aurora, área central do Recife.

Entre os presos está um homem de 35 anos suspeito de cometer dois assassinatos e ainda os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Kidelmi Batista de Costa Júnior é apontado como o autor de dois homicídios registrados em janeiro deste ano no bairro de Águas Compridas, em Olinda. O delegado Ricardo Silveira é responsável pela investigação. 

Já a delegada Natália de Souza, divulga a prisão de um homem suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 26 de dezembro do ano passado em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens serão divulgadas para a imprensa.  

O delegado Thiago Uchôa, seccional de Apipucos, apresenta os detalhes sobre a prisão de um suspeito de cometer vários assaltos a linhas de ônibus que atendem à Zona Norte do Recife. Câmeras de segurança de quatro coletivos registraram o momento em que Daniel Bezerra de Santana Junior, de 25 anos, praticou os crimes. As imagens também serão divulgadas.


 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL