Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Morre idoso que teve casa invadida e incendiada no Paulista

Com problemas cardíacos, paciente de 80 anos não resistiu ao procedimento adotado para retirada dos tecidos mortos da pele queimada

Publicado em: 22/02/2018 07:34 | Atualizado em: 22/02/2018 07:52

Morre no HR idoso que teve casa invadida e incendiada no Paulista. Foto: Reprodução/ Facebook

Morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o idoso de 80 anos ferido após ter a casa invadida e incendiada na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). José Cavalcante de Moura estava internado desde a madrugada de quarta-feira, com queimaduras leves. No entanto, com problemas cardíacos, o paciente não resistiu ao procedimento adotado para a retirada dos tecidos mortos da pele. A esposa dele, Francisca de Assis Silva, de 67 anos, permanece internada no mesmo hospital. Com queimaduras leves, ela tem estado de saúde considerado estável.

Por volta de 1h, os suspeitos entraram na residência, localizada na Rua Alcino Ferreira da Paz e ordenaram que as vítimas saíssem do imóvel. Testemunhas contaram que os criminosos, em seguida, jogaram gasolina e atearam fogo na residência, que foi destruída pelas chamas. Após a fuga dos suspeitos, os idosos entraram em casa, na tentativa de salvar alguns documentos.
A idosa sofreu queimaduras nos braços e o esposo teve as costas queimadas. Os dois foram socorridos pelos vizinhos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas teve a solicitação canceladas pelos moradores da área, após conseguirem debelar as chamas. Suspeita-se que a ação criminosa tenha sido praticada ou ordenada por traficantes de drogas que atuam na área por acreditarem que as vítimas teriam denunciado o grupo à polícia. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL