Diario de Pernambuco
Busca

IDE

Inscrições abertas para curso de pós-graduação na área de saúde no Recife

Ao todo são 120 vagas nas áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, farmácia, nutrição e educação física

Publicado em: 21/02/2018 17:56

A duração das especializações varia, mas é em média de 18 a 22 meses. Foto: Pixabay (Foto: Pixabay)
A duração das especializações varia, mas é em média de 18 a 22 meses. Foto: Pixabay (Foto: Pixabay)


Profissionais de saúde que desejam novas oportunidades de ingressar em curso de pós-graduação, fiquem atentos ao prazo. O Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) está com inscrições abertas para novos estudantes do curso de especialização. Ao todo serão disponibilizadas 120 vagas nas áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, farmácia, nutrição e educação física. 

Entre os destaques estão as pós-graduações para médicos, nas áreas de cardiologia, clínica médica, medicina em urgência e emergência e nutrologia clínica e esportiva. As oportunidades também contam com especializações de de personal trainers gestão e segurança de serviços de alimentação coletiva, direcionada a nutricionistas. O grau de Master of Business Administration (MBA) em Gestão e Empreendedorismo na Educação Física e Esporte, são outras exclusividades em Pernambuco. A duração das especializações varia, mas é em média de 18 a 22 meses.

A programação do instituto também conta com workshops, palestras, rodas de diálogo, congressos e cursos de extensão em várias áreas, incluindo opções gratuitas. As inscrições devem ser realizadas pelo site ou ainda através dos números: (81) 3465.0002 ou 0800 081 3256.

História 

Com mais de 11 anos de experiência, atualmente, o Instituto de Desenvolvimento Educacional conta com cerca de 5,5 mil alunos matriculados e mais de 200 turmas abertas. O grupo tem sede no Recife, mas atua ainda em oito estado do Norte e Nordeste, como Paraíba, Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará. 

Em sua grade de ensino, o IDE proporciona a possibilidade de cursar em forma de curso de extensão até três disciplinas nos cursos das pós-graduações oferecidos, e é também a única instituição, em termos de pós-graduação em saúde, a ter convênio com a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco para vivências, treinamento e serviços.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL