Diario de Pernambuco
Busca

POLÍTICA

Crea promove debate sobre reformas trabalhista e previdenciária

Assunto estará em pauta na retomada do projeto Terça no Crea

Publicado em: 16/02/2018 20:29

Na próxima terça-feira, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) retoma as atividades do projeto Terça no Crea. Os encontros pretendem valorizar e capacitar os profissionais do setor. Na primeira edição da temporada 2018, haverá a palestra As várias atividades dos engenheiros e a repercussão das Reformas Trabalhista e Previdenciária nos seus direitos com o advogado Ney Araújo. 
O palestrante convidado é advogado previdenciário e trabalhista, presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários (Iape-PE) e membro da Comissão de Seguridade Social da OAB/PE. O evento será às 19h, no auditório do Crea-PE, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, 2978. Será disponibilizado certificado de participação.

TERÇA NO CREA
A iniciativa acontece desde 2016 e promove, todas as terças-feiras, palestras e treinamentos de assuntos relevantes das áreas tecnológicas. Para participar, é preciso se inscrever previamente pelo site e fornecer dados pessoais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL