Monitoramento

Bezerros tem o maior acumulado de chuvas nas últimas 24 horas: 76,50 mm

De acordo com a Defesa Civil do município, duas famílias estão desabrigadas. Imóveis e vias foram alagadas

Publicado em: 21/02/2018 09:35 | Atualizado em: 21/02/2018 09:46

Em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, o Rio Ipojuca transbordou, afetando a BR-232. Foto: PRF/ Divulgação

A cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, teve o maior acumulado de chuvas nas últimas 24 horas em Pernambuco. De acordo com o monitoramento pluviométrico realizado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), choveu no município um total de 76,50 mm.

Nesta terça-feira, moradores tiveram as casas inundadas. Alguns móveis foram levados pela força da água da chuva. As ruas da cidade também ficaram alagadas e o trânsito na BR-232 , na parte que dá acesso à cidade, ficou lento depois que o Rio Ipojuca transbordou, invadindo a rodovia federal nos dois sentidos.

A Defesa Civil do município informou que está agindo de forma emergencial pra ajudar as pessoas atingidas. Ainda segundo a pasta, duas famílias estão desabrigadas. Para esta quarta-feira, a previsão da Apac para o Agreste é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL