Violência

Sindicato dos Bancários de Pernambuco registra 183 investidas contra bancos em 2017

A primeira ocorrência em 2018 foi na agência da Caixa Econômica explodida em Bezerros nesta sexta-feira

Publicado em: 05/01/2018 13:47 | Atualizado em: 05/01/2018 14:40

Recife, Olinda e Cabo de Santo Agostinho são as cidades com maior incidência de assaltos. Foto: Sindicato dos Bancários de Pernambuco/Divulgação

De acordo com balanço divulgado pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco, nesta sexta-feira, foram contabilizadas 183 ações criminosas contra bancos em 2017 em todo o estado. Do total, 35 ocorreram na capital pernambucana, sete em Olinda e cinco no Cabo de Santo Agostinho, cidades com maior incidência de assaltos.

A primeira ocorrência de 2018 foi registrada na madrugada desta sexta-feira, com a explosão da Caixa Econômica, no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, cerca de 20 homens fortemente armados chegaram em duas caminhonetes. Moradores afirmaram que antes das explosões, alguns disparos foram ouvidos. O crime ocorreu na Avenida Coronel Bezerra, no centro de Bezerros, por volta das 1h40 da manhã. 


A suspeita da Polícia Militar é que os criminosos tenham seguido para o município de Riacho das Almas, há aproximadamente 14 quilômetros de Bezerros. De acordo com a PM, após a ação, a área foi isolada e viaturas do 4º batalhão foram acionadas para ajudar no caso. Ainda na manhã desta sexta, conseguiu-se ver fumaça na localidade, e algumas ruas ficaram sem energia devido aos tiros disparados. As imagens da câmera em frente à Caixa Econômica deverão ser solicitadas para encaminhar as investigações. Por se tratar de uma agência Federal, o caso será encaminhado para a Polícia Federal. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL