Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Policiais Militares brigam no trânsito e ficam feridos em troca de tiros

Wagner Dorneles Potrate e Rubens Pereira de Oliveira estão no Hospital da Restauração

Publicado em: 07/01/2018 10:29 | Atualizado em: 07/01/2018 18:45

Dois policiais militares ficaram feridos em uma troca de tiros na noite deste sábado (6) em Piedade, bairro de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. No momento da discussão, eles não estavam em serviço. De acordo com a Polícia Militar, Wagner Dorneles Potrate e Rubens Pereira de Oliveira foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica, onde um deles permanece em quadro estável. O segundo foi encaminhado para o hospital Getúlio Vargas e ainda inspira cuidados.

A Polícia Militar de Pernambuco informou, por meio de nota, que "os soldados, lotados no 6° Batalhão e na Diretoria de Gestão de Pessoas, saíram gravemente feridos da ocorrência. Ambos foram socorridos para o Hospital da Aeronáutica, onde permanece internado um deles, em situação estável. O segundo foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas e ainda inspira cuidados. A Polícia Militar também irá instaurar procedimento interno para apurar as circunstâncias da ocorrência."

Também por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco afirma que a Polícia Civil e a Corregedoria estiveram no local da ocorrência e "ficarão responsáveis pela elucidação dos fatos".

A ocorrência foi registrada pela delegada Gleide Angelo, que estava no plantão da Força-Tarefa de Homicídios e interrogou três envolvidos, solicitou as perícias e apreendeu as armas dos militares. Wagner e Rubens serão interrogados posteriormente. As informações serão encaminhadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL