Diario de Pernambuco
Busca

PM

Polícia Militar reforça policiamento para jogo do Náutico nesta quarta-feira

Partida Náutico x Altos terá 168 policiais militares nas áreas internas e externas da Arena Pernambuco

Publicado em: 17/01/2018 13:32

A segurança dos torcedores nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros contará policiais a pé e guarnições de patrulhamento motorizados. Foto: Ricardo Fernandes/DP
A Polícia Militar de Pernambuco informou, nesta quarta-feira (17), que contará com efetivo de 168 policiais militares para garantir a segurança do jogo Náutico. A partida contra o time do Altos está marcada para as 20h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A área interna do estádio contará com efetivo de 63 PMs, sendo 55 do Batalhão de Choque e oito da CIPCães.

Já a área externa e principais vias de acesso ao local do jogo estará sob o comando do 20º BPM. A segurança dos torcedores nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros contará com reforço de 105 policiais a pé e guarnições de patrulhamento motorizados. A operação será monitorada através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WhatsApp do Torcedor
A Secretaria de Defesa Social (SDS) alerta que disponibiliza da ferramenta WhatsApp do Torcedor, no número 98606-9880. Através de mensagens a população pode enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas suspeitas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando o contato imediato com forças de segurança pública. O WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que é operado pelo CICOM/SDS.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL