Crime

Homem preso por invadir a Caixa de Cavaleiro furtou um grampeador

Segundo a polícia, o homem chegou no local a pé e entrou na agência pelo compartimento de materiais e objetos metálicos

Publicado em: 08/01/2018 09:32

Câmeras flagram momento em que ele entra pelo compartimento de materiais e objetos metálicos localizado na porta detectora. Foto: PFPE/Divulgação

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou imagens das câmeras do circuito interno que flagrou o homem invadindo a Caixa Econômica de Cavaleiros, na última sexta-feira, em Jaboatão dos Guararapes. O suspeito, identificado como Fernando Souza dos Santos, foi preso por Policiais Militares da Rádio Patrulha durante tentativa de fuga. 

Segundo a polícia, o homem chegou no local a pé e entrou na agência pelo compartimento de materiais e objetos metálicos, localizado ao lado da porta detectora. Com ele foram encontrados dois cartões magnéticos, um caderno, um teclado e mouse de computador e um grampeador. 

A ação durou cerca de dezessete minutos. Ele entrou no local e revirou as gavetas e papéis da agência. Ao tentar fugir foi capturado pelos policiais da Rádio Patrulha. Fernando Souza possui antecedentes criminais e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo em 2016. Ele foi preso em flagrante, autuado por crime de ameaça e furto qualificado e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL). 

De acordo com a polícia, o homem nega ter arrombado e furtado o banco. No depoimento, ele afirmou que estava na companhia de mais três bandidos, que um deles estava de posse de uma metralhadora e que se estivesse armado teria atirado contra os militares porque não tinha nada a perder.

Fernando Souza possui antecedentes criminais e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo em 2016.Foto: PFPE/Divulgação


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL