Diario de Pernambuco
Busca

LAZER

Domingo na Arena retoma atividades com muito frevo e astronomia

Neste final de semana, atividades gratuitas começam às 10h e serão encerradas às 15h30 devido ao jogo do Vitória contra o Salgueiro

Publicado em: 18/01/2018 21:37

Neste final de semana, o Domingo na Arena está de volta para a temporada 2018 e trará novidades. Estudiosos de astronomia da Universidade Federal Rural de Pernambuco mostrarão o que está além da nossa atmosfera. Palestras e oficinas sobre construção e lançamento de foguetes serão ministradas e haverá exibição de vídeos apresentando as descobertas realizadas pelos observatórios de Pernambuco.

Além desse tema, ainda terá apresentação da orquestra Só Para Mulheres com muito frevo, feira de artesanato, aulas de ginástica laboral e zumba, pólo infantil com diversas opções de atividades, fliperama e aluguel de mini carros elétricos e bicicletas. Como não poderia faltar, áreas para se jogar futebol e vôlei também estarão montadas na praça sul, onde ocorre todo o evento. O tour da Arena também estará disponível para quem desejar conhecer o estádio, mas  só até as 13h. O tour será fechado um pouco mais cedo, e a programação será encerrada às 15h30 porque o equipamento receberá a partida entre Vitória e Salgueiro pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será iniciada às 16h e quem quiser assistir ao jogo, basta comprar o ingresso nas bilheterias por R$ 10 e se dirigir ao portão D.    

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 

10h às 11h – Ginástica laboral
11h às 12h – Oficina de observação solar
12h às 13h - Orquestra só para mulheres
13h às 14h – Oficina de confecção e lançamento de foguetes, com garrafa pet.
14h às 15h – Zumba
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL