Crime

Briga entre padrasto e enteado acaba em tragédia e ambos morrem na UR-10

As vítimas foram Flávio Ferreira da Silva, 30 anos, e o padrasto dele José Hercílio, de 56 anos

Publicado em: 17/01/2018 13:50 | Atualizado em: 17/01/2018 15:47

Uma briga familiar acabou em tragédia e deixou padrasto e enteado mortos com golpes de faca, na noite de terça-feira, na UR-10, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na 1ª Travessa da Paz, em Jardim Muribeca. As vítimas foram Flávio Ferreira da Silva, 30 anos, e o padrasto dele José Hercílio, de 56 anos. 

De acordo com informações de testemunhas, Flávio estava armado com uma faca e teria golpeado o padrasto. Mesmo ferido, José Hercílio reagiu e esfaqueou o enteado. Flávio morreu na hora. José Hercílio chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. 

A mãe e esposa, Leni Ferreira da Silva, 50 anos, presenciou a briga entre o filho e o esposo. Ela informou à polícia que eles não tinham um bom relacionamento. Segundo a mulher, a confusão começou quando o padrasto foi até o bar e recomendou que o enteado parasse de beber e fosse para. Leni afirmou que o filho era agressivo e toda vez que bebia ficava violento e arrumava confusão com os vizinhos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o duplo homicídio. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL