Diario de Pernambuco
Busca
Atendimento Vazamento de gás causa tumulto em boate da Zona Sul do Recife Na ocasião, uma mulher chegou a inalar o conteúdo, mas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/11/2017 09:08 Atualizado em: 11/11/2017 11:00

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Vazamento de gás em boate da Zona Zul do Recife causa tumulto na madrugada deste sábado (11). De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, a liberação do gás, até o momento desconhecido, não chegou a gerar incêndio no local nem causar vítimas feridas. 

Na ocasião, uma mulher, de 26 anos, chegou a inalar o conteúdo e passou mal. A equipe a atendeu no local e depois a encaminhou para o hospital Hapvida. Ela passa bem. Para conter o vazamento na boate Villa Arena, foram acionadas quatro viaturas do bombeiro: um tanque, um de busca e salvamento, um de resgate e outro de comando operacional.

Em resposta, a Villa Arena afirmou que o local não possui canos de gás, nem muito menos cozinha. Por isso, ainda está sendo estudado a origem do tumulto. "Alguém deve ter conseguido passar com algum tipo de pó ou spray de pimenta de forma intencional e maldosa. Nem os bombeiros souberam identificar o conteúdo", comenta o sócio da casa Emerson Zarour.  De acordo com eles, as imagens de segurança da boate já estão sendo resgatadas, e serão levadas para a delagacia, onde eles já iniciaram um boletim de ocorrência. "A Villa Arena é a única casa do Recife capacitada para um sistema de pânico, tanto é que, na ocasião, ninguém ficou preso, as saídas estavam liberadas", afirma. 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL