Diario de Pernambuco
Busca
URBANISMO Sábado com forró para comemorar o primeiro mês do Viva o Mercado na Encruzilhada Programação é gratuita e acontece das 14h às 18h

Publicado em: 17/11/2017 15:57 Atualizado em:

Atividades acontecem todo sábado. Foto: Irandi Souza/PCR/Divulgação (Atividades acontecem todo sábado. Foto: Irandi Souza/PCR/Divulgação)
Atividades acontecem todo sábado. Foto: Irandi Souza/PCR/Divulgação
Para comemorar o primeiro mês de atividades do projeto Viva o Mercado, implantado no Mercado da Encruzilhada, neste sábado, a festa fica por conta do Trio J no Forró e Aécio dos 8 Baixos. Desde outubro, artistas locais têm levado forró, frevo, MPB e samba para o espaço público. As apresentações acontecem das 14h às 18h.

A presidente da Autarquia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb), Berenice Andrade Lima, está entusiasmada. “Estamos trabalhando para dar continuidade ao projeto, que tem atraído um público cativo ao mercado, sempre em busca de programação de qualidade. O nosso objetivo é ampliar o Viva o Mercado e levá-lo a ainda mais mercados”, comenta. Para ela, é fundamental ter o poder público engajado para enaltecer ainda mais a tradição dos mercados recifenses.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL