Diario de Pernambuco
Busca
Coletiva Policia apresenta prisão de suspeito de mata esposa estrangulada Professor de Educação Física de 51 anos, é acusado de matar a esposa, a pedagoga Sandra Lúcia Sá da Silva, de 57 anos

Publicado em: 20/11/2017 08:10 Atualizado em: 20/11/2017 10:46

A Polícia Civil de Pernambuco divulga, na manhã desta segunda-feira, os detalhes sobre a prisão do homem suspeito de matar a esposa estrangulada em Olinda, em novembro do ano passado. Jorge Luiz Cavalcanti Rego Barros Monteiro, de 56 anos, foi encontrado em uma casa no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, na sexta-feira passada. A apresentação será realizada na sede operacional da Polícia Civil (Prédio Azul), na Rua da Aurora.

De acordo com a polícia, o professor de Educação Física de 51 anos, matou a esposa, a  pedagoga Sandra Lúcia Sá da Silva, de 57 anos, por esganadura. Em seguida, o homem tentou se matar utilizando uma faca para cortar os pulsos e o pescoço. O crime aconteceu em novembro do ano passado em um prédio na Avenida Fagundes Varela.

Durante a madrugada, vizinhos ouviram gritos e viram o suspeito se arrastando pelo Edifício Carlos Dantas. A polícia foi acionada e encontrou a mulher morta no quarto do casal, em um apartamento no primeiro andar do prédio.

Jorge foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ficou internado no Hospital da Restauração (HR) e depois foi liberado. Nesta sexta-feira, a justiça revogou a decisão e ele foi preso. A pedagoga tinha três filhos de um casamento anterior. Dois deles moravam com o casal, mas não estavam em casa no momento do crime.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL