Diario de Pernambuco
Busca
Política Evento reúne artistas e pensadores para discutir política no Recife A Virada Política é um evento anual , que ocorre em diversas cidades simultaneamente:São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São José dos Campos, Campinas e Baixada Santista

Publicado em: 09/11/2017 21:18 Atualizado em:

Artistas, pensadores, empreendedores e ativistas estarão reúnidos, na Faculdade de Direito do Recife, para discutir inovações na política brasileira. A Virada Política, que ocorre neste sábado (11), é um evento anual gratuito, que ocorre em diversas cidades simultaneamente:São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São José dos Campos, Campinas e Baixada Santista.

Esta é a primeira vez que o maior evento independente e suprapartidário de política do Brasil chega ao Recife. Na capital pernambucana, haverá três ambientes, onde serão discutidos temas como corrupção, atuação política da juventude e feminismo, entre outros.

Cristiano Pimentel, Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, o jornalista Daniel Leite e o administrador Fernando Holanda, Membro do Conselho da Cidade do Recife são alguns dos nomes que participarão do evento. 

Serviço:
Virada Política

Local: Faculdade de Direito do Recife

Endereço: Rua Sete de Setembro - Recife

Data: sábado, dia 11 de novembro

Horário: 9h30-17h


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL