Diario de Pernambuco
Busca
ENSINO Encontro Cervejeiro gratuito no Senai de Pernambuco Unidade oferece os cursos de Tecnologia Cervejeira Básica, Garantia da Qualidade na Produção de Cerveja e Análise Sensorial de Cervejas

Publicado em: 21/11/2017 17:52 Atualizado em:

Nesta quarta-feira, os mestres cervejeiros, apreciadores e entusiastas da produção de cerveja artesanal têm encontro marcado. A partir das 19h, a Escola Técnica Senai Paulista sedia o primeiro Evento Cervejeiro do Senai em Pernambuco. A atividade é gratuita.
 
Na programação, há palestras com o diretor executivo da cervejaria pernambucana Ekäut, Diogo Chiaradia, e com o técnico cervejeiro Iago Reis. Ambos vão abordar o empreendedorismo no segmento que tem crescido exponencialmente no estado. Além disso, os participantes do I Evento Cervejeiro do Senai ainda poderão ter acesso a cervejas artesanais para degustação e food trucks.

A Unidade Senai Paulista fica localizada na BR 101 Norte, Km 52,3, sem número, no bairro de Paratibe, em Paulista. Nela, são oferecidos os cursos de Tecnologia Cervejeira Básica, Garantia da Qualidade na Produção de Cerveja e Análise Sensorial de Cervejas. Aproximadamente, 300 pessoas já foram qualificadas pela instituição para o mercado cervejeiro local. Mais informações sobre o evento ou sobre os cursos pelo 0800 600 9606.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL